(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga por causa de dívidas de drogas termina em morte na Grande BH

Um homem matou o outro a tiros depois de ser ameaçado de morte. O assassino afirmou à polícia que devia dinheiro para a vítima relativo a compra de drogas


postado em 18/08/2013 18:12 / atualizado em 18/08/2013 18:15

Uma briga por causa de dívidas de drogas terminou em morte na tarde deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem que devia dinheiro a um traficante, assassinou o rival com três tiros na Rua Dois, no Bairro Novo Horizonte. O assassino foi preso e afirmou que cometeu o crime por ter sido ameaçado.

Por volta da 15h30, Luciano do Nascimento Silva, de 27 anos, encontrou com o rival, José Luiz Figueiredo Silva, 31, na Rua dois. Testemunhas informaram que os dois começaram a conversar e em seguida Luciano atirou contra a vítima. Militares que passavam pela região conseguiram chegar no local no momento do crime. “Quando chegamos, o homem ainda terminava de fazer a execução. Conversamos com ele, que deixou a arma no chão”, conta o sargento Carlos Roberto da Silva.

Luciano não reagiu a prisão. Com ele foi encontrada uma pistola 9 milímetros. José Luiz acabou atingido na cabeça, no ombro e nas costas, e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima já tinha passagens por uso de drogas.

Na delegacia, Luciano afirmou aos militares que cometeu o crime por ter sido ameaçado pelo homem. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)