(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segurança é reforçada em shopping da capital após tumulto

De acordo com funcionários do Shopping Estação BH, adolescentes desacompanhados dos responsáveis poderão ser barrados caso haja aglomeração


postado em 18/08/2013 15:47

A segurança foi reforçada neste domingo no Shopping Estação BH, na Região Norte da capital mineira, depois que aproximadamente 60 jovens e adolescentes promoveram um tumulto nesse sábado. De acordo com funcionários do centro de compras, menores de idade, desacompanhados dos responsáveis, poderão ser barrados no local caso haja novamente aglomeração.

O tumulto provocado nesse sábado teria sido marcado por meio do Facebook. Os jovens e adolescentes se concentraram na Praça Central do estabelecimento e, ao serem abordados por seguranças, começaram a correr. Alguns clientes, lojistas e funcionários foram surpreendidos pela confusão e ficaram assutados. Algumas lojas chegaram a baixar as portas temendo arrastões.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou no local, o grupo já havia se dispersado. Ninguém foi detido na ação.

Essa não foi a primeira vez que houve tumulto no centro de compras. Na última quinta-feira, lojista e clientes do mesmo shopping ficaram assustados quando uma multidão se aglomerou na entrada do estabelecimento. Como nesse sábado, alguns jovens teriam marcado uma confraternização no local por meio do Facebook. Na confusão, uma das portas acabou danificada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)