(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre três motocicletas deixa um morto e três feridos na Grande BH

Motos bateram na Avenida Salgado Filho, em Lagoa Santa. Uma das vítimas teve afundamento craniano e morreu na hora


postado em 16/08/2013 13:02 / atualizado em 16/08/2013 13:06

Um acidente envolvendo três motocicletas deixou uma pessoa morta e três feridas no final da manhã desta sexta-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida ocorreu no Bairro Vila Asa.

De acordo com militares do 36º Batalhão da PM, os envolvidos relataram que um dos motociclistas convergia a uma rua à direita, outra mudava de pista e um terceiro seguia atrás. Em certo momento, as três motos se esbarraram na Avenida Salgado Filho e caíram na via. Um dos motociclistas estava com uma pessoa na garupa.

Três pessoas sofreram lesões leves, como escoriações no joelho e braços e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros. Leonardo Alves de Matos,de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo a PM, ele bateu a cabeça, teve afundamento craniano e muito sangramento, além de um corte no queixo. O capacete foi encontrado ao lado do corpo, pois chegou a sair da cabeça dele durante a queda.

O trânsito no local segue fluindo apenas pela faixa da esquerda. A faixa da direita foi interditada para os trabalhos da perícia e remoção dos veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)