(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM descobre fábrica de crack em Divinópolis

Uma pessoa foi presa e 12 quilos da droga apreendida durante a operação policial. Houve perseguição e troca de tiros.


postado em 02/08/2013 09:50

Uma fábrica de crack foi descoberta na tarde desta quinta-feira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Uma pessoa foi presa e 12 quilos da droga apreendida. A casa onde a cocaína pura era transformada em crack foi localizada durante uma operação da Polícia Militar (PM), que averiguava denúncias sobre o tráfico de drogas no Bairro Maria Helena. Houve perseguição e troca de tiros.

Segundo informações da PM, os militares que trabalharam nesta operação estavam à paisana, ou seja, nenhum deles vestia a farda. Ainda assim, os traficantes reconheceram os policiais e começaram a atirar. Os militares revidaram e os bandidos tentaram fugir pela mata que cercava o local. Um dos suspeitos, de 23 anos, foi capturado. Os outros envolvidos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela PM.

Cães farejadores estiveram na operação e encontraram uma porção de maconha escondida em meio à mata. Além disso, os militares localizaram materiais utilizados na fabricação do crack, duas balanças de precisão e facões. Onze tabuleiros, com aproximadamente 1 quilo de cocaína pura, estavam estendidos ao sol.

A busca pelos outros suspeitos continua. O rapaz de 23 anos, preso durante a operação, foi levado ao Pronto Socorro Regional (PSR). Ele havia se machucado durante a fuga. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para delegacia e conduzido ao Presídio Floramar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)