(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de assassinatos foragido do Espírito Santo é preso pela PRF em João Monlevade

Passageiro de carro tentou enganar a polícia apresentando o RG do irmão. O motorista também possuía um mandado de prisão em aberto por estelionato


postado em 23/07/2013 09:44

Um homem de 41 anos suspeito de cometer três assassinatos no estado do Espírito Santo foi preso na noite de segunda-feira após ser abordado por policiais na BR-381 em João Monlevade, na Região Central do estado.

O suspeito estava em um Toyota Corolla que foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização, ele apresentou uma carteira de identidade com a data de nascimento de 1965 , incompatível com a idade aparente do homem. Desconfiados, os policiais fizeram uma busca mais minuciosa e acabaram encontrando um projétil calibre 38 no bolso do passageiro.

O verificarem as digitais do homem com a do RG, os policiais descobriram que elas não pertenciam à mesma pessoa. Assim, o suspeito confirmou que o documento pertence ao irmão dele e que pretendia enganar a fiscalização porque existe um mandado de prisão em aberto contra ele por conta dos assassinatos no Espírito Santo.

Conforme a PRF, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, onde uma consulta ao sistema mostrou que o foragido responde por 34 anos de prisão pelos crimes. O motorista do carro, de 45 anos, também possuía um mandado de prisão em aberto por estelionato no Rio de Janeiro. Ele também foi detido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)