(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador atira contra dupla que tentou assaltar casa em Nova Serrana

Um adolescente de 17 anos foi atingido. O outro assaltante, de 35, tentou fugir mas foi impedido pela vítima e um amigo


postado em 19/07/2013 11:24 / atualizado em 19/07/2013 13:48

Um adolescente de 17 anos foi atingido na perna por um tiro na noite desta quinta-feira, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, quando tentava assaltar uma casa no Bairro Jardim Padre Lauro. O garoto, acompanhado de Adarir José Gabriel, de 35 anos, invadiu a residência por volta das 23h desta quinta feira. O que ele e o comparsa não esperavam era que o proprietário estivesse armado com uma espingarda calibre 12.

Assim que os ladrões entraram na casa, o proprietário da residência começou a atirar. Um dos tiros acertou a perna do adolescente. No meio da confusão, o comparsa do garoto tentou fugir, mas foi impedido pelo dono da casa e um amigo que estava na residência. Os dois seguraram o bandido até a chegada da Polícia Militar (PM).

A vítima alegou ter atirado no menor em legítima defesa. O garoto foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado e aguarda por cirurgia. Adair Gabriel foi preso, levado para delegacia e conduzido para o Presídio de Nova Serrana. A vítima também foi levada para delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)