(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é agredido a pauladas após acidente de trânsito no Barreiro

Caminhonete da vítima teria atingido motocicleta durante manobra. Revoltado, condutor da moto atacou o empresário e uma mulher que tentou intervir


postado em 17/07/2013 11:33

Um empresário de 56 anos foi agredido a pauladas após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira no Bairro Olaria, Região do Barreiro. O agressor, de 50 anos, e uma mulher que passava pelo local também ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital João XXIII.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da agressão estava em uma motocicleta Shineray, descendo a Avenida Waldyr Soeiro Emrich, quando avistou uma caminhonete S10. O veículo convergiu para a Rua Olaria do Barreiro, atravessando na frente da motocicleta, que teria sido atingida pela traseira da caminhonete.

Mesmo ferido, o motociclista pegou um pedaço de pau e atacou o condutor da caminhonete. A vítima caiu no chão e continuou sendo agredida. Uma mulher que passava pelo local tentou intervir e também foi atacada pelo motociclista. O homem tentou fugir, mas foi contido por pessoas que testemunharam a cena. Ainda de acordo com a PM, ele é inabilitado.

O empresário foi levado para o Hospital João XXIII com um corte na cabeça. O depoimento deve ser colhido posteriormente. O agressor também foi levado para o hospital sob escolta policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)