(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morto por queda de viaduto durante protesto em BH é enterrado


postado em 13/07/2013 14:22 / atualizado em 13/07/2013 15:03

Parentes e amigos se despediram de Luiz Felipe Aniceto de Almeida no Cemitério da Paz(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
Parentes e amigos se despediram de Luiz Felipe Aniceto de Almeida no Cemitério da Paz (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)

O corpo de Luiz Felipe Aniceto de Almeida, de 22 anos, foi enterrado neste sábado, no Cemitério da Paz, no Bairro Caiçara, Região Nordeste da capital. Luiz Felipe foi a segunda vítima de queda do Viaduto José Alencar, na Avenida Antônio Carlos durante confronto entre policiais militares e manifestantes em uma manifestação na Copa das Confederações. Amigos e familiares do rapaz acompanharam a cerimonia.

O jovem faleceu em função complicações causadas pelas infecções, especialmente uma pneumonia, e faleceu no Hospital de Pronto-socorro João XXII na noite de quinta-feira.

SEIS VÍTIMAS
Nos dias 17, 22 e 26 de junho, datas das partidas que ocorreram no Mineirão durante a Copa das Confederações, seis pessoas caíram do Viaduto José Alencar, que faz a conexão entre as avenidas Antônio Carlos e Abrahão Caram. Além de Luiz Felipe, Douglas Henrique de Oliveira Souza, 21, também morreu depois de despencar da estrutura no dia do jogo entre Brasil e Uruguai.

Dos três que ainda estavam internados, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), Caio Augusto Costa Lopes, de 17, recebeu na noite de quinta-feira alta do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Já haviam sido liberados Gustavo Magalhães Justino, de 18, e Rafael Couther Gomes, de 22, que se recuperavam no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)