(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operário fica ferido ao ser soterrado durante obra em Carmo de Minas

A vítima foi socorrida para um hospital da cidade com ferimentos nas pernas


postado em 13/06/2013 16:22 / atualizado em 13/06/2013 16:38

Um operário ficou ferido após ser soterrado durante uma obra em Carmo de Minas, Região Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rafael Bernardes, de 29 anos, fazia a perfuração do solo para a instalação de uma sapata quando uma viga de sustentação se rompeu e um grande volume de terra atingiu o homem.

A vítima ficou coberta até a altura da cintura. Os militares conseguiram retirar Rafael que foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital São Lourenço. O operário se queixava de dores na perna.

Nessa quarta-feira, dois trabalhadores morreram soterrados em Leandro Ferreira, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, José Hélio Ferreira, de 49 anos e José Osvaldo Mota, de 39, trabalhavam em uma fazenda na comunidade rural de Areias. Junto a outros quatro trabalhadores, as vítimas estavam calçando as manilhas que seriam usadas para canalizar a água da plantação. Enquanto eles perfuravam o solo, a parte de cima de um barranco, de aproximadamente 7 metros de altura, cedeu.

Os trabalhadores não usavam equipamentos de segurança e não havia nenhuma proteção para conter o barranco. José Hélio e José Osvaldo morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o IML de Bom Despacho.

(Com informações de Simone Lima)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)