(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitos de envolvimento em arrombamentos no Castelo e Belvedere

Drogas e uma arma foram apreendidas na casa de um deles. Além de uma TV, vários eletrodomésticos, roupas e joias foram encontrados no endereço


postado em 24/05/2013 07:40 / atualizado em 24/05/2013 07:45

Cinco pessoas foram presas com drogas e arma depois de uma abordagem policial na madrugada desta sexta-feira no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), vários produtos que podem ter sido roubados foram encontrados na casa de um deles e a suspeita é de que o grupo tenha envolvimento com uma série de arrombamentos vem acontecendo nos bairros Castelo e Belvedere.

Conforme a PM, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) passavam pela Rua Algas quando avistaram um Fiat Stilo preto manobrando na na via. O motorista parecia nervoso e os militares resolveram fazer a abordagem. No bolso da calça do homem, de 28 anos, foram encontrados cinco pinos de cocaína, além de R$ 548 em dinheiro.

No banco de trás, estava uma TV LCD 42 polegadas. O carona, de 25 anos, disse que é taxista e buscou o motorista em uma casa de massagens no Centro de BH, onde ele teria comprado a televisão. A casa do primeiro suspeito fica na mesma rua. Quando os policiais foram até o local, foram atendidos pela companheira dele, uma jovem de 20 anos. Ela estava acompanhada de outra mulher, de 21 anos, e o namorado dela, de 25.

A companheira do motorista acabou entregando que havia armas e drogas na casa, que foram trazidas pelos outros suspeitos. Foram apreendidas uma pistola calibre 380, munição de diferentes calibres, mais pinos de cocaína e vários produtos eletroeletrônicos, roupas com etiquetas e joias. Os policiais também foram até a casa da ex-mulher de um dos envolvidos, no Bairro Jardim Leblon, onde apreenderam mais cocaína e material para embalar as drogas. Ainda segundo os policiais, pelas características dos criminosos e o carro que eles usavam, a suspeita é de que eles estejam envolvidos nos arrombamentos que vem acontecendo nos bairros Castelo e Belvedere. O grupo foi levado para a Delegacia de Plantão Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)