(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante e vendedor morrem em grave acidente na MG-425

Os jovens de 24 e 18 anos são de Caratinga. A batida aconteceu por volta de 6h25 quando o motorista perdeu o controle em uma curva e bateu em um árvore. O Hyundai i30 ficou destruído


postado em 19/05/2013 14:28 / atualizado em 19/05/2013 15:00

(foto: Portal Caparaó)
(foto: Portal Caparaó)
Um comerciante e um vendedor morreram em um grave acidente de carro na manhã deste domingo entre Caratinga e Vargem Alegre, na Zona da Mata de Minas Gerais. O Hyundai i30 prata, placa KVJ-5310 de Duque de Caxias, em que eles estavam bateu em um árvore às margens da MG-425, altura do km 66, e ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o comerciante Marcelo Mota Tostes, de 24 anos, dirigia o carro e perdeu o controle em uma curva quando seguia de no sentido Caratinga/Entre Folhas. Ele ficou preso às ferragens e morreu na hora. O passageiro, vendedor Talles Mateus da Silva Silveira, de 18 anos, foi arremessado para fora do carro e também morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, a possível causa da batida foi alta velocidade em que o carro seguia na rodovia. Os dois jovens são nascidos em Caratinga. A batida ocorreu por volta de 6h25 e por causa do forte impacto, partes do veículo ficaram jogadas na estrada.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)