(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação conjunta do Exército, bombeiros e PM busca criança desaparecida no Triângulo

Criança de um ano e oito meses desapareceu em uma fazenda em Araguari, onde os pais trabalham como caseiros. Corpo de Bombeiros já trabalha com a hipótese de rapto


postado em 10/05/2013 14:47 / atualizado em 10/05/2013 20:18

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Uma criança de um ano e oito meses está sendo procurado nesta sexta-feira após desaparecer na noite de ontem, em uma fazenda em Araguari, no Triângulo Mineiro. Equipes do Corpo de Bombeiros, cerca de 40 militares do Exército e agentes da Polícia Militar (PM) realizam buscas no local. A suspeita, segundo os bombeiros, é de que o menino tenha sido raptado. A operação está sendo realizada há mais de 15 horas.

Segundo o sargento Lucenildo Batista, do Corpo de Bombeiros, os pais perceberam a ausência da criança no início da noite de ontem. “Eles são caseiros da fazenda. O pai, que estava tirando leite do lado de fora, achou que a criança estivesse com a mãe, no interior da casa. Mas a mãe também pensava que o filho estivesse com o pai”, disse.

Ainda segundo o sargento, foram encontradas pegadas da criança na terra, próximo a porteira que dá acesso à estrada de terra. Após 50 metros de estrada, há um cafezal imenso, mas ainda não foram vistos rastros da criança por lá. “Há um brejo abaixo da fazenda e uma represa mais distante, mas também não há indícios da criança em nenhum dos locais. Já estamos trabalhando com a hipótese de que ele tenha sido raptado por alguém que passou de carro na estrada”, conclui.

A equipe, segundo os bombeiros, foi a um clube próximo a fazenda, de onde termina o asfalto e começa a estrada de terra. Lá, serão analisadas as imagens da câmera para verificar se algum carro passou pelo local no horário do desaparecimento da criança. Um helicóptero e cães farejadores também foram acionados para ajudar na operação.

Militares do Exército e do Corpo de Bombeiros integram força tarefa para localizar o menino(foto: Corpo de Bombeiros de Araguari/Divulgação)
Militares do Exército e do Corpo de Bombeiros integram força tarefa para localizar o menino (foto: Corpo de Bombeiros de Araguari/Divulgação)


Com Renata Stuart


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)