(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos três suspeitos de roubar apartamento de jogador do Atlético

Eles são suspeitos invadir casa de jogador do Atlético Mineiro Leandro Donizete, no Bairro Castelo, Região da Pampulha. Os assaltantes foram presos em cumprimento de mandado de prisão durante a Operação Vera Cruz, bairro onde eles moravam em Belo Horizonte


postado em 10/05/2013 12:39 / atualizado em 10/05/2013 12:43

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de roubar, no dia 25 de fevereiro, o apartamento o jogador do Atlético Mineiro Leandro Donizete, no Bairro Castelo, Região da Pampulha. Eduardo Pereira Teixeira, Marco Paulo Martins e Edinaldo Soares, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão durante a Operação Vera Cruz, bairro onde eles moravam em Belo Horizonte. A polícia ainda apura se eles estão envolvidos no outro furto na casa do atleta, no dia 21 de março.

A equipe do delegado Jorge Luiz Gonzaga Correia, responsável pelo caso, também vai apurar se eles fazem parte da quadrilha que aterrorizava moradores na Região Centro-Sul da capital com roubos a residências no Sion, Mangabeiras, Belvedere, Anchieta.

No primeiro assalto à casa do jogador, em fevereiro, os criminosos entraram no prédio e foram até um apartamento onde perguntaram pelo atleta. Duas pessoas foram amarradas e levadas para o banheiro da casa. Em seguida, os assaltantes foram até o aparamento de Leandro Donizete onde renderam uma mulher e fugiram levando R$ 40 mil em joias e sete relógios avaliados em R$ 10 mil. Mais detalhes sobre a prisão de Eduardo, Marco Paulo e Edinaldo serão repassados pela polícia no fim da tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)