Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa dirigindo embriagada no Bairro Gutierrez

Motorista dirigia de forma descontrolada um C3 com placa de Divinópolis


postado em 12/04/2013 07:39 / atualizado em 12/04/2013 08:29

Uma mulher de 32 anos foi presa por dirigir embriagada, no início da manhã desta sexta-feira, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a polícia militar, Renata Loválio Mourão conduzia um C3 com placa de Divinópolis de forma descontrolada. A mulher chegou a bater no meio fio, quase subindo no passeio, na Rua André Cavalcanti.

Ao ser abordada pela polícia, a mulher que apresentava os sintomas de embriaguez aceitou fazer o exame do bafômetro que apontou 0,63 MG de álcool por litro de sangue. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Plantão do Detran. A mulher teve a carteira apreendida e foi notificada por crime de trânsito. O carro foi liberado para a mãe da condutora que compareceu ao local.

A Lei Seca passou a ser mais rigorosa desde o fim do ano passado, com tolerância zero ao consumo de qualquer quantidade de bebida alcoólica e multa pesada, de R$ 1.915,40, ao motorista infrator. Os condutores com índice de álcool no sangue entre 0,14 e 0,33 mg/l ou por se recusarem a soprar o bafômetro respondem por infração de trânsito. Já aqueles que forem flagrados dirigindo com nível de álcool no sangue acima de 0,34 mg/l respondem por crime de trânsito.

Eles Não Respeitam

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade