(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IPATINGA

Acidente entre cegonheira, caminhão e carro deixa seis feridos na BR-381


postado em 15/03/2013 20:55

Uma cegonheira desgovernada causou um acidente na BR-381, próximo a Ipatinga, na Região do Rio Doce. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Um carro não conseguiu frear e também se envolveu na batida. Seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. Ele sofreu ferimentos leves. Outros dois ocupantes também se feriram. No carro haviam duas pessoas, e uma delas se feriu. Na cegonheira, apenas o motorista precisou de atendimentos. As vítimas foi levadas para o Pronto-Socorro da cidade e também ao Hospital Márcio Cunha.

Com o impacto da batida, houve derramamento e óleo e gasolina. Os militares tiveram de fazer a limpeza do local devido ao risco de explosão e de outros acidentes. O trânsito ficou fechado por mais de 3h, segundo os bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)