(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes da Comunidade Dandara fazem passeata em BH

Eles seguem da área onde vivem no Bairro Céu Azul, Região da Pampulha, até o Centro da capital para acompanhar uma audiência sobre a desapropriação do terreno que ocupam


postado em 19/02/2013 07:49 / atualizado em 19/02/2013 10:06

(foto: Adriano Ventura)
(foto: Adriano Ventura)

Integrantes da Comunidade Dandara saíram em passeata nesta terça-feira para acompanhar uma audiência sobre a desapropriação do terreno que ocupam. Eles seguem da área onde vivem no Bairro Céu Azul, Região da Pampulha, até sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na Rua Goiás, Centro de Belo Horizonte. A passeata começou por volta de 4h. O grupo passou pela Avenida Portugal, Avenida Presidente Antônio Carlos e fez uma parada na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

(foto: Adriano Ventura)
(foto: Adriano Ventura)


A caminhada não está atrapalhando o trânsito, segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM). A audiência que eles vão acompanhar acontece às 13h. Depois da parada na UFMG, a comunidade deve seguir pela Antônio Carlos até a Avenida Afonso Pena, na Região Central da capital.

O TJMG vai julgar um recurso da construtora, dona do terreno, contra a decisão do juiz de 1º grau que revogou a liminar de reintegração de posse contra a Comunidade Dandara. Caso a 1ª Câmara Cível do TJMG acolha o recurso da empresa na sessão de julgamento, voltará a valer a ordem de desalojamento de quase 1000famílias que ocupam o terreno há cerca de quatro anos.

(foto: Adriano Ventura)
(foto: Adriano Ventura)

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)