(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio se identifica como Polícia Federal e faz casal refém no Sul de Minas

Um dos moradores foi levado pelos criminosos durante a fuga e abandonado em um distrito vizinho a Santa Rita do Sapucaí, onde aconteceu o assalto


postado em 12/02/2013 10:49 / atualizado em 12/02/2013 12:43

Um casal viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. Três homens armados e com coletes balísticos fizeram os moradores de uma casa refém. Eles entraram no imóvel depois de se identificarem como policiais federais. Os criminosos fugiram depois de roubar uma espingarda calibre 44.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o trio chegou ao sítio, localizado no Bairro Capituva, e bateu na porta. O morador perguntou quem era e um dos assaltantes afirmou que era a Polícia Federal. Quando a vítima trocava de roupa para ver quem era, os criminosos arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel.

O morador e a mulher dele foram rendidos e depois amarrados. O trio revirou a casa e levou apenas a espingarda. Na fuga, eles levaram o homem para o carro, um Palio escuro, e seguiram com ele até um distrito vizinho.

A vítima foi abandonada em Olegário Maciel. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)