(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros procuram segunda vítima de afogamento na represa de Três Marias

Em cerca de 24 horas, duas pessoas se afogaram no local. Em Cordisburgo, os bombeiros resgataram o corpo de um adolescente de 17 anos.


11/02/2013 18:18 - atualizado 11/02/2013 18:22

Equipes do Corpo de Bombeiros de Curvelo procuram pela segunda vítima de afogamento na represa de Três Marias, em Felixândia, Região Central de Minas Gerais. Nesta tarde, os militares foram acionados para resgatarem o corpo de um homem de 33 anos que nadava na represa. A equipe chegou ao local por volta das 16h. A vítima, Walisson Pacheco, morava na cidade de Sete Lagoas. No domingo, um homem de 29 anos também morreu afogado no mesmo local.

Em Cordisburgo, também na Região Central do estado, os bombeiros de Sete Lagoas localizaram o corpo de um adolescente de 17 anos que se afogou no domingo em uma lagoa às margens da estrada que liga o município a Santana do Pirapama.

O padrasto da vítima contou que eles atravessavam uma lagoa em um pequeno barco, sem coletes salva-vidas, quando a embarcação virou. Os dois caíram na água, mas o adolescente não sabia nadar. Usando técnicas de mergulho, os bombeiros encontraram o corpo de Célio Barbosa de Souza na manhã desta segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)