(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caixa eletrônico é arrombado em estacionamento de shopping em BH

Um bandido arrombou a lateral do terminal com uma furadeira e acessou a gaveta de dinheiro. A ação criminosa foi grava pelas câmeras de segurança


postado em 07/02/2013 08:56 / atualizado em 07/02/2013 09:56

Um caixa eletrônico do Banco Itaú foi arrombado na madrugada desta quinta-feira dentro do estacionamento de um shopping no Bairro Caiçara, Regão Noroeste de Belo Horizonte. Um bandido arrombou a lateral do terminal com uma furadeira, acessou a gaveta de dinheiro e levou todas as notas. A ação criminosa foi grava pelas câmeras de segurança do centro de compras, que identificou o veículo em que o ladrão fugiu, mas ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma caminhonete Pajero preta, com placa de Curitiba, estacionou no shopping por volta de 21h de quarta-feira. Por volta de 1h de hoje, uma pessoa saiu do carro, pegou uma ferramenta no porta-malas e entrou na cabine do Itaú. O alarme do caixa eletrônico disparou, o que não impediu a ação do ladrão. A central de segurança o banco acionou a vigilância do shopping, que foi até o estacionamento, viu o Pajero estacionado, mas não encontrou suspeitos ou vestígios de arrombamento. Os vigias deixaram o local, intervalo em que o ladrão voltou ao carro e fugiu na direção da Avenida Del Rey.

A PM foi acionada e constatou o arrombamento, além do corte dos fios do alarme do terminal. Um pé-de-cabra foi encontrado dentro da cabine do banco. Agentes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) recolheram imagens do circuito de segurança para investigação da Polícia Civil.

Barreiro

No fim da noite de quarta-feira, duas pessoa simulando estar armadas invadiram um bar na Rua João Rola Filho, Bairro Brasil Industrial, no Barreiro e arrombaram uma máquina de música. Eles levaram levaram todo o dinheiro. Na sequência, entraram em outro bar, anunciaram o assalto e também fugiram levando dinheiro. Quando iriam tentar um terceiro assalto os militares que patrulhavam a região conseguiram prender os criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)