(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos fazem família refém e roubam joias em mansão no Bairro Mangabeiras

Moradores foram trancados enquanto assaltantes recolhiam ouro e eletrônicos


postado em 30/01/2013 14:42 / atualizado em 30/01/2013 16:28

Uma família do Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, viveu momentos de terror e angústia no fim desta manhã. Por volta de 11h, quatro homens armados invadiram a casa de luxo, localizada na Rua Ministro Alfredo Valadão, e fizeram moradores e funcionários reféns.

De acordo com as primeiras informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes fugiram em um Audi da família levando eletrônicos e joias que tem valor estimado em R$ 100 mil.

Os proprietários do imóvel e os empregados não foram feridos durante a ação. Eles foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Sion, onde registram a ocorrência. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Onda de violência em bairros nobres

Na última semana, a Polícia Civil apresentou 12 homens suspeitos de participar de roubos a residências e empresas na Região Centro-Sul da capital. Nos crimes registrados, os assaltantes faziam os moradores reféns e usavam de violência física e psicológica contra as vítimas. Os detidos são acusados pela polícia de roubar cinco imóveis nos bairros Belvedere, São Bento, Cidade Jardim e Luxemburgo.

Entre os presos apresentados está Cleber Eduardo da Silva, de 23 anos, preso desde o fim do ano passado, suspeito do assassinato da atriz Cecília Bizzotto, durante um assalto à casa dela, no bairro Santa Lúcia, em outubro de 2012.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)