(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico sem conseguir levar nenhum tostão


postado em 29/12/2012 13:10 / atualizado em 29/12/2012 13:17

Cinco homens encapuzados provocaram um estrondo, na madrugada deste sábado, que acordou a vizinhança próxima à sede de uma agência bancária instalada em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram explosivos, que ainda não foram analisados por peritos para identificação, e detonaram um caixa eletrônico da agência bancária localizada no centro do município. Apesar do estrago feito no equipamento e no local, incluindo o teto que veio abaixo, os bandidos não conseguiram levar nenhum tostão.

Conforme relato da Polícia Militar, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 4 horas da manhã deste sábado. Uma câmera de uma loja de calçados, próxima à agencia bancária, registrou o momento que os cinco homens encapuzados chegaram e, minutos depois, foram embora a pé e de mãos vazias. O sargento Lopes, do destacamento da PM de São Gonçalo do Sapucaí, contou que, apesar do grande estrondo, o explosivo utilizado não foi capaz de romper o compartimento onde o dinheiro do caixa eletrônico fica guardado.

Repercussão

O sargento Lopes também contou que a pacata São Gonçalo do Sapucaí , de pouco mais de 24 mil habitantes, amanheceu com a população repercutindo a tentativa de roubo ao caixa eletrônico. De acordo com ele, é a primeira vez que a cidade registra esse tipo de crime. O militar completou ainda que os moradores ficaram assustados com a violência empregada pelos assaltantes. O espanto deve-se ao fato de o índice de criminalidadeem São Gonçalo do Sapucaí ser considerado “baixíssimo”, se comparado às grandes metrópoles e cidades de médio porte. De acordo com o Sargento Lopes, neste ano foram registrados dois homicídios na cidades e, em média, um roubo a cada 45 dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)