(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa Civil alerta para possibilidade de pancadas de chuva e rajadas de vento


postado em 28/12/2012 17:18 / atualizado em 28/12/2012 17:22

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) alerta para possibilidade de pancadas de chuva moderada a forte em pontos isolados de Belo Horizonte (20 a 30 mm), acompanhada de rajadas de ventos ocasionais (45 km/h) e descargas elétricas.

A Comdec pede que a população evite áreas de inundação, não trafegue em ruas sujeitas a alagamentos localizados, não busque abrigo debaixo de árvores. A atenção deve ser redobrada nas áreas de encostas próximas a córregos e rios, já que podem transbordar rapidamente.

De acordo com a Central de Meterologia MG Tempo, os termômetros marcam nesta tarde máxima de 28,2ºC e mínima de 27,8 ºC.

Segundo Boletim Estadual da Defesa Civil, o tempo hoje ficará parcialmente nublado, com período nublado e pancadas de chuva localizadas, com raios em áreas do Triângulo, Oeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Sul. No Noroeste, Centro e Região Metropolitana de Belo Horizonte o tempo ficará parcialmente nublado com pancadas de chuva à tarde. Nas demais regiões, o dia será de predomínio de sol. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)