(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua é morto enquanto dormia em Betim

O homem apresentava marcas de três tiros na região de pescoço


postado em 24/08/2012 11:37

Um morador de rua foi assassinado enquanto dormia. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que não portava nenhum documento de identificação, foi encontrado caído dentro de um caminhão baú, que estava parado em uma rua do Bairro Imbiruçu.

Segundo os militares do 33º batalhão, eles foram acionados por moradores do bairro que viram o caminhão baú a berto no meio da rua com o corpo de um homem ferido dentro. Ainda conforme os militares, o homem apresentava marcas de três tiros na região de pescoço e foi encaminhado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Betim. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde por volta das seis da manhã de sexta.

O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde aguarda reconhecimento. Ainda de acordo com os militares, o dono do caminhão de placa GAB6044, não foi localizado. A polícia ainda está à procura do dono do caminhão para colher depoimentos que os levem a entender o caso. A delegacia de homicídios da cidade ainda apura a autoria e motivação do crime. (Colaborou Alice Brito)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)