(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário perde R$ 10 mil em saidinha de banco em Manhuaçu

Três pessoas foram presas suspeitas do crime. O dinheiro e a arma usada no crime não foram encontrados


postado em 08/08/2012 17:09

Três homens foram presos suspeitos de roubar um empresário no crime conhecido como saidinha de banco no Centro de Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. A vítima havia acabado de sacar R$ 10 mil em uma agência do Banco do Brasil quando foi abordada por dois bandidos. O dinheiro não foi recuperado pela polícia.

Por volta das 11h, o homem, que não teve o nome divulgado, sacou o dinheiro e aguardava o filho na porta da agência. Pouco tempo após sair do local, dois homens em uma motocicleta e armados com um revólver abordaram a vítima e o pediram o dinheiro. O empresário negou a entregar o envelope, onde se encontrava a quantia e acabou agredido no braço. Os suspeitos fugiram com o montante.

A Polícia Militar foi acionada e começou um rastreamento na região. Uma moto foi encontrada próximo ao local do assalto e testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram em direção a BR-262. Os policiais fizeram o cerco na rodovia e conseguiram deter três homens que estavam dentro de um Fiat Palio. A chave da moto foi encontrada no bolso de um dos suspeitos, que negaram o crime.

O dinheiro e a arma usada no crime não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)