(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo no Rio Paraopeba


postado em 29/07/2012 13:26 / atualizado em 29/07/2012 14:05

Homens do Corpo de Bombeiros encontraram no fim da manhã deste domingo o corpo de um homem no Rio Paraopeba, em Juatuba, Região Central de Minas Gerais. Os bombeiros suspeitam de que o corpo encontrado seja de José Carlos Caetano, de 55 anos, vítima de um acidente que ocorreu na tarde do último domingo (22) no mesmo local. Familiares são aguardados para a confirmação.

José Carlos Caetano dirigia o Focus, placa HLZ-5477, no sentido Belo Horizonte/Juatuba da BR-262 quando o acidente ocorreu. No veículo também estava a mulher dele, Márcia Geralda Caetano, de 45 anos. O corpo dela foi encontrado um dia após o acidente próximo ao local onde o veículo estava submerso.


Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle da direção após ser fechado por outro veículo e o carro caiu no rio. O casal voltava de seu sítio em Mateus Leme e seguia para casa na capital. O veículo foi localizado pelos bombeiros e retirado da água no mesmo dia. No entanto, as vítimas não estavam dentro do veículo. (Com Cristiane Silva)

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)