(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três são presos suspeitos de comandar tráfico de drogas em aglomerado de Neves

Uma mulher e dois homens foram detidos na madrugada com uma pistola calibre 40, 48 pedras de crack, um papelote de maconha e uma porção de cocaína


postado em 03/07/2012 07:26 / atualizado em 03/07/2012 08:21

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na madrugada desta terça-feira, militares faziam um patrulhamento em um aglomerado no Bairro Santa Fé, em Ribeirão das Neves. Os PMs desconfiaram de dois homens em uma casa, que já é conhecida como ponto de tráfico. Um dos suspeitos chegou ao portão do imóvel, mas quando viu a viatura policial, entrou na residência e despareceu.

Quando militares chegaram na casa, uma mulher atendeu a equipe e disse que não tinha informações dos dois suspeitos. Dayane Pereira de Aguiar, 18, autorizou a entrada da PM, que encontrou escondidos no imóvel Diego Ramos dos Santos Moreira, 19, e Junio Gleidsson dos Santos Nunes, 26. De acordo com a PM, os três comandam o tráfico de drogas na região. Um dos homens já tem passagem pela polícia.

Debaixo de um guarda-roupas os policiais encontraram uma pistola calibre 40 com a numeração raspada. Dentro do móvel acharam 48 pedras de crack, um papelote de maconha e uma porção de cocaína. Também foi encontrada uma sacola com drogas, nos fundos da casa. Um dos suspeitos jogou esse pacote pela janela quando a PM chegou. Os militares também encontraram dinheiro no bolso de um dos homens, que segundo a PM, é lucro da venda de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)