A Avenida Tereza Cristina será interditada às 19h desta sexta-feira e ficará fechada até 20h de domingo para obras do Boulevard Arrudas. A interdição acontece no trecho perto da Rua José Viola, sentido bairro/Centro, Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a BHTrans a via será fechada, para remoção e remanejamento de rede da Copasa. Faixas de pano serão afixadas para informações aos condutores e agentes de trânsito vão orientar a população no local. O desvio deve ser feito pelas avenidas Presidente Juscelino Kubistcheck e Nossa Senhora de Fátima. Mais informações no site da BHTrans.
Publicidade
Avenida Tereza Cristina será interditada no Bairro Padre Eustáquio
A interdição começa a valer hoje 19h e vai até domingo 10h. O desvio deve ser feito pelas avenidas Presidente Juscelino Kubistcheck e Nossa Senhora de Fátima
Publicidade
