(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha é presa com explosivos em frente a agência bancária em Uberlândia

Um policial à paisana suspeito da atitude do grupo. Quarteto é suspeitou de explodir caixas eletrônicos na cidade


postado em 18/06/2012 14:21 / atualizado em 18/06/2012 15:45

Quatro homens foram detidos com uma banana de dinamite em frente a uma agência bancária nesta segunda-feira, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, no Triangulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), um policial à paisana, que passava próximo ao local, suspeitou da atitude do quarteto e acionou a polícia.

Segundo o cabo da PM, Cláudio Brito, os suspeitos fugiram e deixaram o material na calçada. “Três deles fugiram a pé e foram localizados no quintal de uma casa, ainda no mesmo bairro da agência. Já o quarto integrante, que aguardava o resto do grupo em um carro, fugiu com o veículo e foi localizado logo em seguida. Ele confessou que daria fuga aos indivíduos”, contou.

Brito disse ainda que na casa de um dos suspeitos foi encontrada outra banana de dinamite, além de uma porção de maconha. Os homens foram encaminhados à delegacia da cidade. No total, foram apreendidos 2kg de explosivos e um revólver calibre 38.

A polícia acredita que o grupo possa ter participação em uma sequência de explosões a caixas eletrônicos ocorridos em Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)