(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de se apresentar, cabo suspeito de matar mulher e filha é liberado

Sem mandado de prisão ou flagrante, Marcos Antônio Alves de Lima prestou depoimento e foi solto


postado em 12/06/2012 22:09 / atualizado em 12/06/2012 22:27

Poucas horas depois de se apresentar na Delegacia de Homicídios, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, o cabo da Polícia Militar Marcos Antônio Alves de Lima, de 45 anos, suspeito de matar a tiros a mulher Rosângela Alves Ferreira, de 40, e a filha, Raíssa Alves de Lima, de 13, foi liberado e voltou para a casa, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o homem não ficou preso porque não houve flagrante e não existe nenhum mandado de prisão expedido contra ele.

A pedido da família de Marcos Antônio, o vereador Cabo Júlio (PMDB) esteve na delegacia para prestar assistência ao militar. O em.com tentou contato com o vereador, mas ele não atendeu as ligações.

Na manhã desta terça-feira, Marcos Antônio, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, dia em que ocorreu o crime, entrou em contato com um conhecido por telefone e disse que iria se entregar. A testemunha, então, enviou uma mensagem (SMS) para o telefone do comandante do 34º Batalhão da PM, tenente-coronel Idzel Fagundes, dizendo a intenção do militar de se apresentar.

O motivo que levou o militar a cometer o crime seria o valor da conta telefônica. Na noite de domingo, o cabo discutiu com Rosângela, com quem vivia há 19 anos e teve quatro filhas, por causa da fatura. Irritado, o militar teria atirado na mulher e em duas filhas, que tentaram defender a mãe.

Rosângela, baleada na cabeça, e uma filha, Raíssa Alves de Lima, de 13, atingida nas costas, morreram na hora. R.A.L, de 15, com ferimento no peito está internada no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. O crime aconteceu no sítio onde a família morava, no Bairro Granja Primaveras, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A suspeita é de que ele tenha atirado nas vítimas com um revólver calibre 38, de uso particular, registrado no nome dele.

Casa incendiada

A residência onde a família morava foi incendiada nesta tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um depósito de material reciclável que há no local. As chamas tomaram grandes proporções e chegaram a ameaçar residências vizinhas. A Polícia Militar informou que há a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)