(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficante de 33 anos é preso por manter "relação conjugal" com garota de 11

Os dois moravam e dormiam juntos como um casal em um barracão em Ribeirão das Neves. Os pais sabiam do caso mas eram ameaçados de morte para ficarem calados.


postado em 17/05/2012 13:38 / atualizado em 17/05/2012 14:58

Um traficante de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira por manter uma “relação conjugal” com uma menina de 11 anos. O homem foi preso dentro da casa onde morava com namorada e os pais dela, no Aglomerado Nina, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o cabo Wasley Leandro Filémon, o homem mantinha o relacionamento com a garota há cerca de um ano. Os dois moravam e dormiam juntos como um casal. Segundo o militar, os pais eram ameaçados diariamente para não levar a situação ao conhecimento de autoridades.

Segundo a polícia, o homem exercia um “domínio psicológico” sobre a família, que é muito humilde. O fator agravante é que o agressor é um dos chefes do tráfico na região. Os pais relataram à polícia o temor que têm em relação ao criminoso.

Depois de uma denúncia anônima, a PM foi ao barracão junto com o Conselho Tutelar e prendeu em flagrante o homem. A menina está sob responsabilidade do conselho e o preso será autuado por estupro de vulnerável na Delegacia de Neves.

Segundo o cabo, o traficante não reagiu à prisão e assumiu o relacionamento com a garota. Ele alegou que cuida da menina, quer o bem dela, dá bons conselhos para a educação e encaminha a garota para escola todos os dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)