(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais uma vítima de ex-juiz, suspeito de pedofilia, presta depoimento em BH

A Polícia Civil encontrou um menino de 10 anos que seria vítima dos abusos de Mário José Pinto da Rocha. o garoto confirmou que recebia dinheiro para manter relações sexuais com o suspeito


postado em 09/05/2012 10:55 / atualizado em 09/05/2012 11:21

A situação do advogado e ex-juiz pode ficar mais complicada se for confirmado o segundo caso de abuso sexual de menores (foto: Jair Amaral/EM DA Press)
A situação do advogado e ex-juiz pode ficar mais complicada se for confirmado o segundo caso de abuso sexual de menores (foto: Jair Amaral/EM DA Press)
A Polícia Civil encontrou outra vítima do advogado e ex-juiz Mário José Pinto da Rocha, de 65 anos, suspeito de pedofilia. Um menino de 10 anos está prestando depoimento na manhã desta quarta-feira, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a polícia, o garoto confirmou que recebia dinheiro, briquedos e roupas para manter relações sexuais com Mário José. Essa vítima seria tio de outro menino de 11 anos que também foi abusado.

O ex-juiz está condenado a 12 anos de prisão por estupro e aguardava recurso em liberdade. Na noite de domingo, ele foi preso em seu apartamento no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, com um garoto de 11 anos escondido debaixo da cama.

A criança contou que mantinha relações com o suspeito há mais tempo e que recebia de R$ 10 e R$ 15.

Mário José agora está na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Pelo crime de domingo, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, podendo ainda responder pelo crime de exploração infantil.

A polícia segue com as investigações para descobrir se o ex-juiz fez outras vítimas na capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)