(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia tem pistas de assassinos de integrantes de movimento sem-terra no Triângulo

Crime teria sido motivado pelo acerto de contas ou rixas por conta da atuação dos três no MLST


postado em 24/03/2012 20:46 / atualizado em 24/03/2012 20:58

A Polícia Civil já tem os suspeitos de assassinar três integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) na manhã deste sábado, na rodovia estadual MGC-455, no distrito de Miraporanga, próximo a Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As três vítimas foram mortas com tiros na cabeça e o crime teria sido praticado por dois homens, que também seriam integrantes do mesmo movimento.

De acordo com informações da delegacia de Uberlândia, os suspeitos ainda não foram presos, mas as pistas seguem avançadas. Os policiais não quiseram detalhar o andamento das investigações para não comprometer o caso, mas já descartaram a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte, já que nenhum dinheiro ou pertence foi levado do local. Segundo a polícia, a linha de investigação caminha para um acerto de contas ou rixas por conta da atuação dos três no MLST.

O crime

As vítimas são dois homens de 40 e 52 anos e uma mulher de 48 anos. Todos estavam em um carro quando foram abordados pelos suspeitos. De acordo com a PM, o crime ocorreu na frente de uma criança de cinco anos, que foi socorrida sem ferimentos. As vítimas foram identificadas como Nilton Santos Nunes, de 52 anos, Valdir Dias Ferreira de 40 e Clestina Leonor Sales Nunes, 48.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)