(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia pede que somente foliões com ingresso compareçam ao Saint Patrick's Day

O alerta é para evitar tumulto no sábado, durante a festa que foi autorizada pela prefeitura e pelo Ministério Público e vai acontece no estacionamento do Parque das Mangabeiras


postado em 14/03/2012 12:48 / atualizado em 14/03/2012 12:59

O evento iria acontecer na Praça JK, porém foi mudado de lugar após reclamações de moradores. Ano passado deixou estragos na Savassi (foto: Mariana Tavares/Divulgação )
O evento iria acontecer na Praça JK, porém foi mudado de lugar após reclamações de moradores. Ano passado deixou estragos na Savassi (foto: Mariana Tavares/Divulgação )

A Polícia Militar (PM) fez um apelo para quem pretende ir a Saint Patrick's Day no Parque das Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A corporação pede que foliões sem ingresso não compareçam ao local onde acontecerá a comemoração.

O alerta é para evitar tumulto no sábado, durante a festa, que foi autorizada pela prefeitura e pelo Ministério Público. Segundo os organizadores, são esperadas 7 mil pessoas na edição deste ano. Somente quem comprou convite poderá entrar no estacionamento do parque para o Saint Patrick's Day.

A PM anunciou na manhã desta quarta-feira que está traçando estratégias para conter a destruição deixada por festas organizadas na capital via internet, manifestações espontâneas chamadas flash mobs. Mesmo não sendo um evento desse tipo, a festa de Saint Patrick's Day esteve no alvo da prefeitura e da PM nesses últimos dias por causa dos estragos deixados na Savassi, durante a edição do ano passado.

O evento que acontecer na Praça JK mudou de lugar, mas deixou insatisfeitos moradores do Mangabeiras. A associação do bairro entrou com pedido no MP, mas o evento foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)