(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos dois suspeitos de torturarem adolescente no Morro das Pedras

Outros cinco suspeitos já foram identificados, entre eles três adolescentes, mas ainda não foram localizados


postado em 10/03/2012 21:28

Estão presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão, em Belo Horizonte, dois dos sete suspeitos de torturarem uma adolescente de 13 anos no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, durante uma suposta disputa por ponto de venda de drogas.

Os cinco envolvidos na brutal sessão de tortura contra a menina foram identificados com base nos depoimentos da própria vítima. Bruno Henrique do Carmo Dias e Winston Kenedy Duarte, ambos de 18 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira. Outros dois homens já tiveram mandado de prisão preventiva solicitados pela polícia. Os outros três envolvidos são adolescentes e ainda não foram localizados.

A menina torturada foi encontrada em situação degradante durante uma operação policial realizada no Morro das Pedras para combater o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a adolescentre é namorada de um traficante que tentava conquistar pontos de distribuição de drogas e, por isso, foi vítima de retaliação da gangue que domina o local.

Nas sessões de tortura, a menina foi queimada com plástico derretido e moedas e colheres em brasa aquecidas por isqueiros. Ela sofreu queimaduras em todo o corpo, inclusive no couro cabeludo. Ela contou à polícia que a gangue só não a matou para que service de recado ao namorado, para que abandone a Região.

Com informações da TV Alterosa




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)