(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura da PM capota na Avenida Tereza Cristina

Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos(BPE) ficaram presos às ferragens. Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu porque o motorista da viatura passou mal


postado em 27/12/2011 08:31 / atualizado em 27/12/2011 12:38

(foto: Euler Júnior/EM DA Press)
(foto: Euler Júnior/EM DA Press)

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou policiais feridos na manhã desta terça-feira, na Avenida Tereza Cristina, no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Blazer do Batalhão de Policiamento de Eventos(BPE) capotou depois que o motorista, cabo Wagner Silviano Ribeiro, 43 anos, passou mal.

Segundo o BPE, os militares seguiam para participar de um evento, quando aconteceu o acidente. Entre as vítimas estava o comandante do batalhão, tenente-coronel Alex Augusto de Souza que ficou presos às ferragens e quebrou a perna direita. Os outros dois ocupantes do veículo são responsáveis pela escolta do coronel. Equipes do BPE foram para o local do acidente para acompanhar o resgate dos policiais.

(foto: Euler Júnior/EM DA Press)
(foto: Euler Júnior/EM DA Press)


O condutor sofreu ferimentos no tórax e na perna direita. Além do motorista e do comandante, o soldado Aldir Gonçalves Ramos, 29, também estava no carro e ficou ferido. Ele foi socorrido com ferimentos no rosto e perna direita. Todos os policiais foram levados para o Hospital João XXII.


Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)