(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BALDIM E UBERABA

Assaltantes deixam explosivo em caixa eletrônico durante tentativa de assalto

Segundo a PM, os assaltantes colocaram um explosivo no equipamento, mas o artefato não explodiu da forma que deveria e, apenas a tampa do caixa ficou danificada


postado em 06/12/2011 07:55 / atualizado em 06/12/2011 10:55

Uma tentativa frustada de roubo a um caixa eletrônico causou susto a moradores do distrito de São Vicente, em Baldim, na Região Central do estado, na manhã desta terça-feira.

De acordo com o sargento Marcelo Henrique, do 5º Pelotãodo 25º Batalhão, os assaltantes colocaram um explosivo no equipamento, mas o artefato não explodiu da forma que deveria e, apenas a tampa do caixa ficou danificada. “Como a explosão não atingiu o cofre, os indivíduos fugiram e deixaram o material explosivo ao lado do equipamento” contou o militar. Um morador acionou a PM e denunciou a situação.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte foram para o local. O material, inicialmente identificado com dinamite, foi recolhido e será analisado. Os assaltantes ainda não foram localizados.
 
Uberaba

Três homens usaram dinamite para explodir os caixas eletronicos de  um posto de combustíveis em Uberaba, no Triangulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram armados, renderam os funcionários da loja de conveniência e frentistas do posto Morada, que fica na marginal da BR-050.

Em seguida, já botaram as bananas de dinamite nas máquinas e detonaram. Os homens fugiram rápido do local. A perícia está no posto e a polícia ainda não tem informações se os homens levaram algum dinheiro. Segundo o sargento Mauro, os ladrões não parecem ter conhecimento sobre o uso da dinamite, pois, na explosão, as máquinas não foram muito danificadas.

No entanto, um dos caixas foi lançado próximo a BR 050 por causa da violência da explosão. O posto fica no acesso da BR 050 para
São Paulo e Uberlândia. A polícia faz rastreamentos nessas regiões, mas até o momento ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)