(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico em Campina Verde

Bandidos do interior de Minas adotaram de vez a estratégia de explodir caixas eletrônicos para roubar. Neste terça os assaltantes chegaram em um Chevrolet Captiva e estouraram máquina dentro de agência


postado em 27/12/2011 08:58

Bandidos explodiram um caixa eletrônico no Centro de Campina Verde, na Região do Triângulo Mineiro. A cidade fica a cerca de 200 quilômetros de Uberaba, onde em um mês oito máquinas foram explodidas em tentativas de assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira, os assaltantes chegaram na agência do Banco Sicoob em um Chevrolet Captiva. Eles colocaram explosivos, que segundo a PM podem ser bananas de dinamite, e acionaram. Muito dinheiro ficou espalhado na principal avenida da cidade.

Testemunhas viram os homens fugindo no Captiva, mas eles não foram encontrados. A polícia montou cerco em cidades vizinhas, porém não prendeu os suspeitos. A PM ainda não sabe o valor levado pelos assaltantes.

Bandidos do interior de Minas adotaram de vez a estratégia de explodir caixas eletrônicos para roubar. Mas, na maioria dos casos o uso de explosivos não dá bom resultados e os ladrões acabam sem dinheiro. Além das ocorrências na região do Triângulo mineiro, outras cidades como Guapé, no Sul de Minas, Conselheiro Lafaiete, na Região Central e Belo Horizonte registraram esse tipo de crime neste fim de ano.

Em Uberaba, com medo de novos ataques, os comerciantes da cidade decidiram agir. A Associação dos Supermercadistas suspendeu as transações em caixas eletrônicos e correspondentes bancários dentro dos estabelecimentos comerciais.

Confira a reportagem do Jornal da Alterosa:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)