(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH pode enfrentar temporais


postado em 23/11/2011 07:16

A frente fria sobre a Região Central de Minas, que até sábado deixa o tempo instável no estado, provocou pancadas de chuva, que causou transtornos ontem na capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quedas de árvores e alagamentos deixaram o trânsito engarrafado em várias vias. Com o asfalto molhado, também ocorreram acidentes, como a capotagem na Trincheira da Cemig, em Contagem, que parou o tráfego em direção a BH.

Em Betim, um alagamento na marginal da BR-381 complicou o trânsito para quem segue nos dois sentidos da rodovia. Na Avenida José Cândido da Silveira, no Bairro União, Nordeste da capital, a queda de uma árvore interditou as duas pistas da via no sentido bairro/Centro, e o trânsito ficou lento no local. Outra árvore caiu na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha, Norte de BH, e causou retenções para quem seguia em direção ao aeroporto. Não houve registro de feridos.

Alerta da Defesa Civil Estadual aponta para temporais hoje na Grande BH – precipitação pode chegar a mais de 40mm –, Zona da Mata e Sul de Minas. No restante do estado, estão previstas chuvas isoladas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)