(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é flagrado com quatro adolescentes em motel na BR-356

Suspeito de 24 anos teria dito que levou meninas de 13 a 15 anos para o motel por "curtição"


postado em 04/11/2011 17:50 / atualizado em 05/11/2011 19:06

Um homem de 24 anos foi preso após ser flagrado com quatro adolescentes durante uma fiscalização do Juizado da Infância e da Juventude em um motel na BR-356 em Belo Horizonte.

De acordo com o cabo Edmilson Ferreira dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem contou que já conhecia as meninas, que têm entre 13 e 15 anos, e as buscou de carro na porta da escola onde estudam, no Bairro Serra, na Região Centro-Sul da capital. “Ele colocou três delas no porta malas, uma no banco da frente e aproveitou que um caminhão estava fazendo uma entrega no local para passar mais rápido pela entrada. Ao que parece, a identidade não foi pedida”, disse o militar.

O suspeito foi encontrado no quarto com as adolescentes, que ainda usavam os uniformes do colégio. Conforme o cabo Edmilson, eles negam terem mantido relações sexuais, e o suspeito ainda teria "brincado" com a situação. “Ele fala que foi apenas curtição, que as meninas queriam conhecer um motel”, afirma. A ocorrência será encerrada na 36ª Delegacia de Polícia Civil, no Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)