(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pelo menos 81 árvores caem em BH durante a chuva

Segundo o Corpo de Bombeiros, a região Centro-Sul foi que registrou o maior número de ocorrências


postado em 11/10/2011 19:40 / atualizado em 11/10/2011 20:11

No cruzamento das avenidas do Contorno com Getúlio Vergas, uma árvore atingiu um veículo(foto: Marcos Michellin/EM/D.A.Press)
No cruzamento das avenidas do Contorno com Getúlio Vergas, uma árvore atingiu um veículo (foto: Marcos Michellin/EM/D.A.Press)
 

O Corpo de Bombeiros registrou 81 quedas de árvores em Belo Horizonte durante a chuva que atingiu a região metropolitana na tarde desta terça-feira. Segundo a corporação, a região mais atingida foi a Centro-Sul. Até às 17h30, foram 280 chamados em decorrência da chuva.

No cruzamento entre as avenidas do Contorno e Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, uma árvore caiu e atingiu um veículo. O trânsito ficou lento no local. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, também foram registradas ocorrências de quedas de árvores na Avenida Amazonas, na altura do Bairro Nova Suiça, na Avenida Afonso Pena, próximo a praça Milton Campos, na avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Jardim América e no no cruzamento entre as ruas Rio de Janeiro com Espírito Santo, na Rua Goitacazes, e na Rua Olegário Maciel esquina com Rua Tupinambás, no Centro da capital. Não foi informado se houve feridos nessas ocorrências.

Outros chamados

Além dos chamados de queda de árvores, o Corpo de Bombeiros recebeu 55 chamados de pessoas presas em elevador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)