(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia aguarda mandados para prender integrantes da Galoucura

Os mandados ainda não foram enviados para a autoridade policial fazer as prisões


postado em 28/09/2011 09:01 / atualizado em 28/09/2011 10:54

A polícia aguarda os mandados para começar as buscas pelos integrantes da Galoucura que tiveram a prisão decretada na terça-feira pela 1ª Câmara do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Os 12 membros da torcida organizada são acusados de envolvimento no assassinato do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, crime ocorrido em 27 de novembro de 2010. Eles foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado.

O chefe da Divisão de Crimes contra a Vida, delegado Wagner Pinto e a delegada da Homicídios Centro-Sul, Elenice Ferreira, informaram no início da manhã desta quarta-feira que ainda não receberam cópias dos mandado para começar as diligências. Ontem, o advogado de defesa dos acusados, Dino Miraglia Filho, disse que eles não vão se entregar e aguardarão o julgamento de recurso contra a decisão do TJMG.

A Justiça decretou a prisão preventiva do presidente da Galoucura, Roberto Augusto Pereira, o Bocão, o vice-presidente, Willian Tomaz Palumbo, o Ferrugem, além dos diretores Marcos Vinícius Oliveira de Melo, o Vinicin, Josimar Júnior de Souza Barros, o Avatar, e Mateus Felipe Magalhães, o Tildan, e de mais sete torcedores. Os cinco primeiros chegaram a cumprir prisão preventiva por 30 dias, mas eles foram libertados em 12 de janeiro.

Vejas as imagens do crime na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Savassi:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)