(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de jogador do Cruzeiro é sequestrado em Goiânia

O bebê de apenas 4 meses, filho de Dudu, estava com a mãe quando foi sequestrado. Os suspeitos do crime abandonaram o menino logo depois


postado em 23/08/2011 09:23 / atualizado em 23/08/2011 09:50

Mesmo após sequestro do filho, jogador treina normalmente em Belo Horizonte(foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press)
Mesmo após sequestro do filho, jogador treina normalmente em Belo Horizonte (foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press)
O filho do jogador do Cruzeiro, Dudu, foi vítima de um sequestro na noite de segunda-feira, em Goiânia (GO), cidade natal do atletla. O meia-atacante Eduardo Pereira Rodrigues, de 19 anos, é um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o pentacampeonato mundial no último fim de semana.

De acordo com a 27ª Companhia da Polícia Militar de Goiás, a mãe da criança passeava com o bebê, de 4 meses, pela Rua Henrique Leão, no Bairro Vila Cristina, local onde mora. Ela foi abordada por dois homens armados que estavam numa moto preta.

Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram a criança. Os criminosos fugiram, mas abandonaram o menino atrás de uma igreja que fica a três quarteirões do local do crime. Um estudante, vizinho da família, ouviu o choro do menino e chamou a polícia.

Ainda segundo a PM de Goiânia, a comunidade local sabe que o bebê é filho do jogador, o que pode ter motivado a escolha da criança com o vítima do crime.

Segundo a assessoria do Cruzeiro, o jogador se apresentou na manhã desta terça-feira e vai treinar normalmente na Toca da Raposa. O clube ainda esclareceu que jogador afirmou que está tudo bem com o filho dele. O bebê se encontra em casa, na cidade de Goiânia, junto com a mãe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)