Publicidade

Estado de Minas RIBEIRÃO DAS NEVES

Bebê que nasceu em banheiro de hospital está internado com infecção


postado em 10/05/2011 15:29 / atualizado em 10/05/2011 15:32

O bebê que nasceu no banheiro do hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, está com uma infecção. Ele e a mãe teriam alta nesta terça-feira mas a informação dos médicos, nesta manhã, acabou com a expectativa da família. O garoto vai permanecer internado por pelo menos mais uma semana.

Segundo a última nota divulgada pela Prefeitura de Ribeirão das Neves, a criança está bem, mas o motivo da infecção só será anunciado depois que ela passar por uma bateria de exames, que deve ficar pronta na quarta-feira.

De acordo coma família da mãe da criança, ela sentiu as primeiras contrações no domingo e foi levada para o hospital. Na recepção, eles foram informados que não havia médicos no local. A mulher passou mal e foi levada para o banheiro.

O marido da jovem voltou para a portaria e pediu ajuda mas, segundo ele, os funcionários teriam dito que “não podiam fazer nada por que não havia médicos”.
O bebê acabou nascendo no banheiro. Usando celulares, familiares filmaram o drama da jovem. Depois do parto, ela e a criança foram levados de maca para um quarto.

Confira a reportagem da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade