(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher dá à luz no banheiro de hospital em Ribeirão das Neves


postado em 09/05/2011 15:15

O dia das mães para uma jovem que deu à luz ao primeiro filho, nesse domingo, mais pareceu um pesadelo. Ela teve o bebê no banheiro do hospital, em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a família da jovem, ela sentiu as primeiras contrações no domingo e foi levada para o Hospital São Judas Tadeu. Na recepção, eles foram informados que não havia médicos no local. A mulher passou mal e foi levada para o banheiro. O marido da jovem voltou para a portaria e pediu ajuda mas, segundo ele, os funcionários teriam dito que “não podiam fazer nada por que não havia médicos”.

O bebê acabou nascendo no banheiro. Usando celulares, familiares filmaram o drama da jovem. Depois do parto, ela e a criança foram levados de maca para um quarto. A moça não foi a única a sofrer com a falta de médicos no Hospital São Judas Tadeu. Uma mulher desmaiou aguardando atendimento.

Assista a reportagem da TV Alterosa



Hospital dá explicações

Nesta segunda-feira, a doutora Suzana Horta, coordenadora de Plantão do hospital, informou que 115 médicos  trabalham no hospital e ainda faltam quatro obstetras e quatro pediatras, principalmente para os plantões.

Confira a entrevista




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)