(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por ameaçar e agredir vizinho em Ibirité

Uma mulher que estava foragida da Justiça também foi presa


postado em 26/03/2011 10:00

Um homem foi preso, na madrugada deste sábado, depois de agredir e ameaçar de morte o vizinho, na Rua Coronel de Brito, no Bairro Palmares-B, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Alfredo José Juliano Oliveira Silva, de 32 anos, ligou para a polícia dizendo que foi agredido. Ele contou aos militares, que a sua mulher chegou em casa por volta das 4h em companhia do vizinho, Nivaldo Eustáquio da Costa, de 44 anos.

Insatisfeito com o fato, Alfredo iniciou uma discussão com a mulher. Nivaldo ouviu a gritaria, pegou uma revólver e, em companhia de outras duas pessoas, começou a ameaçar o homem. A vítima contou a polícia, que além de ameaçar, Nivaldo deu um soco no olho dele.

A polícia foi ao local e conseguiu prender o autor da agressão e apreender a arma, uma pistola PT 380. Durante buscas pela casa, uma outra mulher, que estava dormindo, foi presa. Gilmara Silva Santos, de 27 anos, estava foragida da Penitenciária Estevão Pinto, onde estava presa por tráfico de drogas.

Os presos foram encaminhados para Seccional de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)