(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avenida Antônio Carlos será interditada no fim de semana para remoção de passarela


postado em 25/03/2011 18:30

Os motoristas que passam pela Avenida Antônio Carlos devem ter atenção. Neste fim de semana, a passarela de pedestres na avenida, próximo ao cruzamento da Rua Coronel Fraga, será retirada. A obra faz parte do cronograma da duplicação da Avenida Pedro I.

Durante a remoção da passarela, o trânsito na Avenida Antônio Carlos, entre a Barragem da Pampulha e a Avenida Noraldino de Lima, será interditado. Cada dia, um sentido será bloqueado. Os motoristas devem utilizar os desvios já implantados na região por causa das obras.

De acordo com a BHTrans, os trechos já foram sinalizados com faixas de panos e placas indicativas. Também estão implantados semáforos e sinalização de trânsito adicional para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito e da Guarda Municipal irão monitorar o tráfego na região.

Poda de árvores

O trânsito será parcialmente interditado na Avenida Assis Chateaubriand, na pista lateral ao Viaduto Santa Tereza, e na Alameda Ezequiel Dias, para o corte de árvores do Parque Municipal. Segundo a BHTrans, a operação será realizada no sábado e domingo, das 8h às 20h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)