(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto por trem em Betim; o terceiro atropelamento do mês


20/06/2010 11:59 - atualizado 20/06/2010 12:32

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (foto: Edésio Ferreira da Costa/EM/D.A Press)
Um homem morreu ao ser atropelado por um trem em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. Edelson Gaspar Baltazar, de 35 anos, perdeu a vida por volta das 9h da manhã, na altura do bairro Betim Industrial. Este é o terceiro acidente em Betim envolvendo trens em menos de quinze dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, já conhecido pela vizinhança pelo fato de abusar das bebidas nos finais de semana, estava sentado nos trilhos do trem visivelmente embriagado quando o veículo da Ferrovia Centro Atlântica acionou o alerta sonoro para que ele saísse do local.

Entretanto, por motivos ainda desconhecidos pela polícia, ele permaneceu sentado nos trilhos e acabou sendo atingido pela locomotiva. Edelson não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Seu corpo foi identificado por uma irmã. Vizinhos e parentes não quiseram se manifestar sobre o ocorrido.

Acidentes ou imprudência?

Em menos de quinze dias, este é o terceiro acidente com trens na cidade. Na última sexta-feira, 18, a aposentada Maria Salomé Pessoa de Sousa, de 78, também foi atropelada por um trem ao forçar a travessia. Ela morreu após ser encaminhada para o Hospital Regional de Betim. No dia 8 de junho foi a vez de um policial militar sofrer ferimentos leves ao ter seu veículo, - um Palio placa HMQ- 3681 - atingido pelo trem também na região do bairro Betim Industrial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)