(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Verão 2023

Brasilidade calorosa

Mixed se inspira na ancestralidade e lança Raízes que potencializa o autoconhecimento e as influências que sofremos


07/08/2022 04:00

Bata
(foto: Edgar Azevedo/divulgação)


O verão 2023 da Mixed traz as origens do Brasil para as peças. A coleção intitulada "Raízes" conta histórias através das influências que sofremos. Já que estão falando de origens a campanha não poderia ter sido feita em outro local que não fosse a Bahia, estado da descoberta do país, que, obviamente evidencia nossas raízes, buscando referências e detalhes multiculturais como nossos tons, cores, flores, frutas, rendas, bordados e azulejos.
 
Roupa Amarela
(foto: Edgar Azevedo/divulgação)
 
 
A coleção apresenta icônicas peças da marca como a calça Cláudia, a camisa Tony e a regata Tricot Trash, além de modelos exclusivos. “Raízes” é feita com tecidos como linho, algodão, crepe, laise e renda. A ousadia na mistura de padronagens e tonalidades nada óbvias evidenciam o mood fresh e marcante.
 
Conjunto Roxo
(foto: Edgar Azevedo/divulgação)
 
 
As estampas contam com a parceria da artista Lourdes de Deus, intitulada de “Somos todos irmãos”, que criou um design especial para algumas das peças. O diferencial de “Raízes” fica por conta dos acessórios feitos em madeira e palha.
 
Preto
(foto: Edgar Azevedo/divulgação)
 
 
Os tons de azul, rosa, mango, vermelho, verde, café, cacau e amarelo-claro marcam a coleção e também as estampas, presentes nos vestidos, camisas, saias, calças e blusas. O verão 2023 entrega brasilidade e autenticidade em cada detalhe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)