(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

MRV e OMO lançam lavanderias compartilhadas


03/07/2022 04:00

A construtora MRV e a OMO Lavanderia, divisão de negócios da marca de sabão, estão firmando parceria para a implantar lavanderias compartilhadas em condomínios recém-construídos pela empresa mineira. O objetivo da parceria é oferecer aos moradores dos empreendimentos das marcas do Grupo MRV&CO todas as comodidades relacionadas ao dia a dia de espaços compartilhados e à ideia de deixar de ter equipamentos próprios, como a flexibilidade e o ganho de espaço em seus apartamentos, uma vez que as máquinas de lavar não ocupam mais as lavandeiras.

CUSTO 
Como prestadora de serviços, a OMO irá oferecer nesses condomínios máquinas de lavar e secar com dosagem automática. No valor cobrado pela lavagem e secagem, que pode chegar a R$ 15, estão incluídos os galões dos produtos OMO, geralmente os de 20 litros. Nas estimativas do grupo imobiliário, cerca de 40 mil famílias terão acesso às lavanderias compartilhadas todos os anos — número aproximado de apartamentos entregues anualmente pela MRV.

ECONOMIA 
Na esteira dos benefícios com a máquinas instaladas nas lavanderias compartilhadas, a OMO Lavanderia estima uma economia de até 65% no consumo de água e energia durante o processo completo de lavagem e secagem, quando comparados os resultados das máquinas residenciais tradicionais. Do lado dos produtos, os galões à disposição na OMO Lavanderia costumam repercutir numa economia de 40% na compra de produtos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)