(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

O poder dos quietos


03/07/2022 04:00

É tímido, introvertido? Acha que por isso não conseguir ir onde deseja? Isso limita seus sonhos e realizações? É porque ainda não leu o livro “O Poder dos quietos”, de Susan Cain, editado no Brasil pela Sextante. Para quem não a conhece, a escritora se formou em Artes, é cofundadora da Quiet Revolution, organização voltada para questões de trabalho, educação e estilo de vida dos introvertidos. Ela já teve pavor de falar em úblico, mas já fez palestras disputadas em empresas como Microsoft e Google. Seu livro ficou quatro anos na lista de mais vendidos do The New York Times.
 
Mas o que isso tem a ver com nossa coluna? Tudo! Como sempre falamos aqui, a vida, para ser completa, precisa estar em equilíbrio. Precisamos trabalhar todas as áreas da nossa vida para estarmos bem, inteiros. O problema não é ser tímido e introvertido, é achar que isso é defeito, e abafamos nossas capacidades por causa de nosso temperamento.

O Eterno criou temperamentos diferentes propositalmente, e cada um deles tem qualidades e capacidades únicas. O livro fala sobre como os tímidos e introvertidos podem mudar um mundo que não para de falar. Os quietos trabalham melhor por conta própria, são criativos, inventivos, mas não gostam de se autopromover, e não há nenhum mal nisso.Temos que aprender a nos conhecer e reconhecer o valor que há em nós.

A autora fez uma fascinante pesquisa e se baseou em histórias reais sobre anônimos e personalidades como Chopin, Einstein, Bill Gates e Barak Obama para escrever o livro e mostrar para o leitor como pessoas reservadas podem se tornar grandes líderes e ser bem-sucedidas por causa da introversão, e não apesar dela.

Susan escreve som sensibilidade e bom humor, ensina os introvertidos a tirar proveito de seu jeito de ser e aumentar a autoconfiança, e também mostra que não precisamos tentar mudá-los para que alcancem seu pleno potencial.

Contatos

Terapias holísticas  
a terapeuta holística Renata Moon aplica diversos tipos de terapias, e atende on-line e presencialmente. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo, por imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Mapa de arquétipos 
Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focada em consciência estratégica utiliza a análise simbólica da astrologia, sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Gustav Jung. O Mapa de Arquétipos com foco Vocacional, onde responde a pergunta “Para o que eu sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30. Informações (31) 99947-4967 ou no https://linktr.ee/lucianadiniz.psi

Tarô e radiônicas
A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Equilíbrio 
 A professora e mestre Maria José Marinho faz atendimentos individuais, consultas terapêuticas, sessões de relaxamento, consultas às Cartas Tibetanas e ao dia do aniversário, aplicação de Reiki, e outras técnicas orientais aprendidas em 58 anos de estudos e práticas, para seu equilíbrio físico, mental e espiritual. As consultas podem ser online ou presencial. Cada técnica é indicada para um momento da vida e de acordo com a necessidade atual, para restaurar a vitalidade, melhorar a autoestima, saúde, bem-estar, alegria de viver e curar os traumas. Agende sua consulta pelo whatsApp (31) 99145-7178 ou pelo telefone (31) 3225-4222. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)